PEREGRINAÇÃO

21 de Junho de 2016, por Igreja

Irmãos e irmãs
Motivados pelo Ano da Misericórdia, as igrejas do nosso setor Vila Medeiros estão organizando uma caminhada até a igreja matriz de Santana no dia 03 de Julho, onde os peregrinos passarão pela porta santa.
O local de encontro será no colégio Santana - Rua: Voluntários da Patria 2.624 as 14:00 em seguida caminharemos em peregrinação até a igreja de Santana. A Missa será as 15:00
Esperamos todos os paroquianos de Santa Zita para caminharmos juntos e alcançar a misericórdia de Deus!