SEMANA DA FAMÍLIA

11 de Agosto de 2017, por Igreja

PROGRAMAÇÃO 2017

12/08 – (Sábado) Abertura da Semana da Família
Concentração no Pateo do Colégio as 10H00 e Missa na Catedral da Sé que será celebrada por Dom Sergio Borges (Bispo auxiliar da Região Episcopal Santana)
13/08 – (Domingo)
Evento Musical na Paróquia das 9H00 às 10H00
Nos dias: 14/08 a 18/08
Celebração Eucarística nas casas dos paroquianos
16/08 – (Quarta feira)
Visita a comunidade Santa Maria Goretti as 15H00
19/08 - (Sábado) – Encerramento
Celebração Eucarística as 10H00 com a presença dos catequizandos e suas respectivas família e toda comunidade.
Nas Missas e em todas as atividades vamos intensificar a doação de alimentos NÃO perecíveis