2ª Reunião do Sínodo - Fase Regional

18 de Maio de 2019, por Paróquia Santa Zita

E mais uma vez a Paróquia Santa Zita estava representada na segunda reunião da fase regional do Sínodo Arquidiocesano de São Paulo, realizada na manhã do dia 18 de maio de 2019. Compareceram nosso pároco Pe. Marcel, o Diác. Welton Tadeu, e os leigos Rui Felipe e Celma.

Nesta segunda reunião, tivemos além da presença de nosso Bispo Auxiliar da Região Episcopal Santana Dom Sérgio de Deus Borges a presença do Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer.