Missa dos Jovens presidida por Pe. Assis

07 de Outubro de 2019, por Paróquia Santa Zita

A Missa das 10h30 do último dia 29 de setembro foi diferente! Pe. Assis, que aliás comemorava nesse dia seu aniversário, realizou uma Celebração voltada principalmente às crianças e aos jovens.
Com seu jeito sempre simples e cativante, Pe. Assis ressaltou em todos os momento da Missa a importância de, desde a juventude, mantermos sempre viva a chama do amor ao próximo, ao meio ambiente, e buscar em Jesus Cristo o ideal e a graça nos tornarmos homens e mulheres de fé, conscientes de nossos papéis como Cristãos e como cidadãos do mundo!
Ao final da Celebração, Pe. Assis recebeu uma singela homenagem feita por sua e nossa paroquiana Elaine, assim como os cumprimentos após o término da Missa.
Agradecemos muito ao Pe. Assis por sua disponibilidade e amor à evangelização, e desejamos que Deus Pai continue o cobrindo com suas bençãos, hoje e por toda a sua vida!