Paróquia assina contrato para instalação de novo equipamento de som

01 de Agosto de 2014, por Conselho Econômico

Nesta última terça feira (29), o Conselho Administrativo da Paróquia Santa Zita e N. Senhora do Caminho ? representado por Leonardo B Roberto, Marcelo J Leão de Lima e Wilson Ambrósio, junto com o Diácono Gilson Crema e o padre Mauricio de Souza ? assinou o contrato de instalação do novo equipamento de som e multimídia para a paróquia.

O contrato foi fechado com a empresa Engeáudio, representada por Wilson Donni, engenheiro e diretor de projetos.

Este é o 1º passo para a reforma da paróquia, afinal nossa comunidade merece. Os trabalhos estão previstos para começar no final do mês de Agosto. Parabéns a todos os paroquianos por mais esta conquista.

Não tenhais medo do compromisso, do sacrifício, e não olheis para o futuro com temor; mantende viva a esperança: há sempre uma luz no horizonte.” (Papa Francisco, Audiência geral, 1º de maio de 2013)

Marcado como Notícias, Pastoral do Dízimo.