Assembleia Regional da Região Episcopal Santana na Paróquia Santa Terezinha do Jaçanã

07 de Outubro de 2015, por Redação

Realizada na manhã de 03/10/2015 a Assembleia Regional  da Região Episcopal Santana na Paróquia Santa Terezinha do Jaçanã.

Os nove setores se reuniram para dar continuidade na discussão sobre o plano de missão da III urgência (2015 - 2019).
" IGREJA LUGAR DE ANIMAÇÃO BÍBLICA PASTORAL" - Evangelizar a partir de Jesus Cristo.

A Paroquia Santa Zita mais uma vez marcou presença representando junto com as demais paroquias o Setor Vila Medeiros.

A reunião iniciou -se com a acolhida do Padre: João Luis ( Pároco da igreja Santa Terezinha) e no decorrer tivemos a palavra de Dom Sergio que deu força para a ação, que nós católicos devemos ter como discípulos missionários.

Veja as fotos.

Marcado como Grupo de Liturgia, Notícias.