Pastoral Familiar

17 de Abril de 2010, por Edwirges Naves

Uma Pastoral Familiar sistematizada começa a ser delineada com as publicações dos documentos conciliares entre 1962 e 1965. Depois vai se encorpando com Exortações Apostólicas e publicações da Conferência Episcopal do Brasil - CNBB. Apesar de ser uma realidade há quase meio século, em nossa Paróquia teve seu início em fins de 2007, quando os Coordenadores Regionais vieram fazer o curso de Capacitação e Implantação da Pastoral Familiar nesta Paróquia, com a participação de aproximadamente 50 pessoas. Entretanto, a composição inicial foi dissolvida e atualmente tenta-se reestruturá-la. É uma Pastoral aberta a todas as pessoas que se interessarem; não há nenhuma exigência específica, nem restrição de qualquer tipo. Pastoral Familiar é Família Evangelizando Família. Fica aqui o CONVITE a você, leitor! A próxima reunião será dia 14 de Maio, às 20 horas.

Marcado como Pastoral Familiar.