Ação Missionária - Setor Medeiros

07 de Outubro de 2019, por Paróquia Santa Zita

Participe da Grande Concentração das Paróquias e Pastorais de todo o Setor Medeiros, na Ação Missionária que acontecerá no dia 20 de outubro, no Clube Thomaz Mazoni, com início às 14h30!
Haverá uma breve apresentação de todas as Paróquias do Setor com suas Pastorais, e às 17h teremos a Santa Missa presidida pelo recém empossado Bispo de nossa Região Santana Dom Jorge Pierozan.

Marcado como Apostolado da Oração, Caminho Neocatecumenal, Catequese da Primeira Eucaristia, Gremi (Grupo de Reflexão e Missão), Grupo de Coroinhas, Grupo de Eventos, Grupo de Liturgia, Legião de Maria, Mãe Peregrina, Mensagem do Pároco, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Notícias, Pastoral da Confirmação (Crisma), Pastoral do Batismo, Pastoral do Dízimo, Pastoral Familiar, Sagrado Coração de Maria, Vicentinos.

Voltar para Canal de Notícias