Santa Zita vai à praça pública testemunhar e pregar os ensinamentos de Jesus”

13 de Maio de 2014, por Região Episcopal Sant'Ana

Na Praça Maria Montessori (V.Maria Alta) catequistas entoam a Oração da Manhã, seguida do Evangelho e abrem a oportunidade para testemunhos da presença de Deus na vidas dos participantes.

Em total sintonia com os ensinamentos do Papa Francisco, que pede aos católicos para saírem das igrejas e "ir pelas ruas de suas cidades e de seus países e anunciar que Deus é Pai e que Jesus Cristo os fez conhecer", a Paróquia Santa Zita e Nossa Senhora do Caminho (R. Pe. Saboia de Medeiros, 827, Vila Maria Alta) está em plena missão na Praça Maria Montessori, desde o domingo, dia 4 de maio, com o movimento "Caminho Neocatecumenal". Catequistas fazem o anúncio do querigma, das 9h às 11h, entoando a Oração da Manhã, seguida do Evangelho e abrindo a oportunidade para os que estiverem acompanhando de testemunhar a presença de Deus em suas vidas, contando suas experiências de misericórdia divina.

Os encontros continuam nos próximos domingos (18, 25 de maio e 1º de junho) na mesma Praça Maria Montessori, a partir das 9h.

Autor:
Cecilia Cardoso da Silva (Fonte: Arquidiocese de S. Paulo - Região Episcopal Sant'Ana)

Marcado como Caminho Neocatecumenal.