Missa de Apresentação - Pe. Vinícius

28 de Janeiro de 2021, por Paróquia Santa Zita

Participe conosco da Missa de apresentação de nosso novo Vigário Paroquial, Pe. Vinícius, em celebração presidida pelo Bispo Auxiliar da Região Santana Dom Jorge Pierozan!

Celebrações Litúrgicas - Dias e Horários

17 de Setembro de 2020, por Paróquia Santa Zita

Confira neste link os dias e horários das celebrações em nossa paróquia para as próximas semanas e as celebrações que terão transmissão AO VIVO pelo Facebook da paróquia!

Lembrando que qualquer alteração de data ou horário, assim como realização de Celebração Extraordinária serão informadas com antecedência.