Campanha do Agasalho - Corpus Christi 2019

26 de Junho de 2019, por Paróquia Santa Zita

Agradecemos a todos os paroquianos, amigos e irmãos em Cristo que doaram agasalhos, mantas, cobertores e edredons para nossa campanha. Graças a vocês , a Campanha do Agasalho foi um grande sucesso!
Que Santa Zita e Nossa Senhora do Caminho possam interceder por cada um, e que Deus retribua com abundância este gesto de caridade e amor ao próximo que proporcionará um pouco mais de acalento aos corpos dos irmãos em situação de rua, em principalmente em todos os corações, deles e nossos!