Missa de 7º dia Presidida Por Dom Odilo

02 de Agosto de 2019, por Paróquia Santa Zita

A missa de sétimo dia de nossa irmã Bete será realizada na Paróquia Santa Zita no próximo domingo, dia 4 de agosto, às 18h, e será presidida pelo Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer. Contará a presença de Dom Sergio De Deus Borges, que serviu nossa região Santana e agora foi enviado à Foz do Iguaçu, além de vários padres de nossa região.
Bete frequentou a Paróquia Santa Zita por mais de 20 anos, participando ativamente do grupo de jovens na década de 70. Dedicou-se por toda sua vida à nossa região Episcopal e à nossa Arquidiocese. Que o Senhor possa acolhê-la em Seu Reino, e confortar seus familiares e amigos.