Novena de Pentecostes

22 de Maio de 2020, por Paróquia Santa Zita

Inicia-se hoje a Novena em preparação para a Solenidade de Pentecostes! As celebrações serão transmitidas todos os dias AO VIVO através da nossa Página no Facebook.

Confira as datas e horários:
6ª-feira, 22/05 às 19h
Sábado, 23/05 às 18h
Domingo, 24/05 às 10h
2ª-feira, 25/05 às 19h
3ª-feira, 26/05 às 19h
4ª-feira, 27/05 às 19h
5ª-feira, 28/05 às 19h
6ª-feira, 29/05 às 19h
Sábado, 30/05 às 18h
Domingo, 31/05 Solenidade de Pentecostes às 10h

Iniciaremos nossas celebrações com a Oração à Maria, publicada pelo Papa Francisco para ser rezada todos os dias neste mês de maio, por conta da pandemia:

Ó Maria,
Vós sempre resplandeceis sobre o nosso caminho como um sinal de salvação e de esperança. Confiamo-nos a Vós, Saúde dos Enfermos, que permanecestes, junto da cruz, associada ao sofrimento de Jesus,
mantendo firme a vossa fé. Vós, Salvação do Povo Romano, sabeis do que precisamos
e temos a certeza de que no-lo providenciareis para que, como em Caná da Galileia, possa voltar a alegria e a festa
depois desta provação. Ajudai-nos, Mãe do Divino Amor, a conformar-nos com a vontade do Pai e a fazer aquilo que nos disser Jesus, que assumiu sobre Si as nossas enfermidades e carregou as nossas dores para nos levar, através da cruz, à alegria da ressurreição.
Amém.
À vossa proteção, recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas na hora da prova mas livrai-nos de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.